MEDICWAY MEDICAMENTO IMPORTADO EM SUA CASA

Como funciona

 

Entenda como ter o medicamento importado

 

Nossa missão auxiliar na importação de medicamentos. Veja como funciona:

1. Certifique-se de possuir em mãos a necessária prescrição médica (receita), RG e CPF

2. Navegue pelo site e leia atentamente as informações e normas legais

3. Entre em contato (formulário do site ou por telefone) e informe o nome do produto e apresentação (mesmo que ele não esteja na lista) e consulte

4. O auxílio na importação do medicamento sempre obedece as normas e leis dos países de origem e do Brasil (lei de importação por pessoa física RDC 081)

5. Você recebe o medicamento no Brasil

 

Saiba mais

Os medicamentos são comprados em laboratórios sediados nos EUA, Canadá, Europa e Ásia.

Caso haja alguma tributação adicional, a Receita Federal informará durante a liberação do medicamento.

Os medicamentos são transportados em um ambiente climatizado, com controle de temperatura, umidade e revestimento isotérmico interno, para chegar com todo o cuidado e segurança.

A resolução RDC 081 de 05/11/2008 dispõe sobre o regulamento Técnico de Vigilância Sanitária de Mercadorias Importadas e conforme informações prestadas no capítulo 12, em toda importação de medicamentos para uso pessoal, será necessária a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, Prescrição e declaração do Médico alegando a doença, a importância do medicamento para sua saúde e a indisponibilidade no Brasil.

Este procedimento é obrigatório, uma vez que trata-se do cumprimento da legislação e é a forma correta e legal da ação do profissional médico, alegando a enfermidade, a importância do medicamento para saúde do paciente e a indisponibilidade do mesmo no Brasil.